segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cachorrinha para adoção






Eu morava em casa e fui obrigada a mudar para outro imóvel o qual impedida de ter animais, no momento ela está na casa da minha mãe, mas os vizinhos estão pressionando minha mãe por conta da cachorra (porque ela late). Tenho receio de que aconteça algo com ela, portanto preciso doá-la, estou com dificuldades, pois eu já fui na Zoonoses, mas eles disseram que não estão aceitando doações e que devo procurar outro meio.
Encaminho as fotos dela e acredito que vou conseguir doá-la para quem realmente possa dar carinho, ela está bem cuidada, com as vacinas em dia e se alimenta de ração, o nome dela é Belinha. Se for preciso eu dou uma força quanto a alimentação durante alguns meses.

Marta Regina da Silva
Coml. (11) 3218-5929
Cel. 98785-0199 - Oi